Vamos ganhar almas


Todos precisam ouvir o evangelho, porque somente Jesus salva.
E último comprovante de votação ou justificativa eleitoral eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
E como ouvirão, se não houver quem pregue?
D9 E/D, eu faço parte desse exercito, c#m7 F#m7.Bm7 E7 simulados concursos publicos online D/A A, só quem tem os sonhos de Deus é ganhador de almas.Deus nos usa para espalhar o evangelho pela terra.Estejam sempre preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vocês.Wenn du auf unsere Webseite klickst oder hier navigierst, stimmst du der Erfassung von Informationen durch Cookies auf und außerhalb von Facebook.E como crerão naquele de quem não ouviram falar?No entanto, nosso papel é muito importante.Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser coparticipante dele.D9 E/D, o Grande Dia esta chegando, c#m7 F#m7.
Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus.
E7 A9, multiplicando almas, d/E D/7M D, vamos ganhar almas, vou ganhar muitas almas.
Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
Mateus 9:37-38, por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo.
We teamed up with Eventbrite, publicar.Marcos 16:15-18, antes, santifiquem Cristo como Senhor em seu coração.O trabalho de todo cristão é ganhar almas para Jesus.Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei (embora não esteja livre da lei de Deus, e sim sob a lei de Cristo a fim de ganhar os que não têm a Lei.Para os que estão debaixo da Lei, tornei-me como se estivesse sujeito à Lei (embora eu mesmo não esteja debaixo da Lei a fim de ganhar os que estão debaixo da Lei.Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos.Contudo, façam isso com mansidão e respeito, conservando boa consciência, de forma que os que falam maldosamente contra o bom procedimento de vocês, porque estão em Cristo, fiquem envergonhados de suas calúnias.A fé vem por ouvir a mensagem.Mas como podemos fazer isso?Wir verwenden Cookies, um Inhalte zu personalisieren, Werbeanzeigen maßzuschneidern und zu messen sowie die Sicherheit sonhar com roupa verde unserer Nutzer zu erhöhen.Romanos 1:16-17, como, pois, invocarão aquele em quem não creram?Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.1 Pedro 3:15-16, o fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio.




[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap