Quem ganhou o ultimo anjo do bbb


No início da tarde desta sexta-feira (23) Ayrton, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas deram início a Prova do Anjo de resistência, valendo uma imunidade, além de poderes que normalmente são relegados ao líder.
Ele quebrou a foto.
Não participaram da prova Kaysar, por ser o líder, Ayrton (representado pela filha Ana Clara) e Paula, sorteada com uma bola vermelha.
Cada um tinha direito a três tacadas.LideranÇA, ayrton e Ana Clara estão se dando bem no jogo.A mega sena sorteio prova do anjo, que normalmente ocorre aos sábados, foi adiada para este domingo justamente por causa da longa duração da prova do líder.Até o momento, só restam três participantes na disputa.Paula, que destruiu o retrato da família.O paulista ainda não sabe, mas também ganhou a imunidade.Siga o, viver no Instagram, o brother que resistir por mais tempo vai ficar imune e indicar alguém ao paredão no próximo domingo (25).
Caruso foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Paula e Gleici.
São Paulo, diego foi o vencedor da prova do anjo "Soco, Chute e Tapa" nesta sexta (23).
Os confinados devem ficar em cima de uma plataforma específica, em forma de nuvem, de frente para um totem.
Ia ser massa ironizou o músico.
Um simples deslize pode ser considerado para a eliminação dos brothers.
"Foi só descuido mesmo afirmou ela.
Outros dois participantes irão para berlinda por meio do voto da casa e da indicação dos líderes Breno e Wagner.Wagner foi o mais rápido em uma prova de circuito e venceu a prova do anjo do, big Brother Brasil 18 desta semana.Caruso é o terceiro brother a deixar a disputa.Ele ganhou um vídeo da família, uma lembrança da prova e o prêmio de R 2 mil.Pode trazer ambulância comentou ele.O colar do anjo desta semana será auto-imune.Durante a realização da prova, um assunto preocupou os brothers: a tradicional festa de sexta-feira, que normalmente conta com música ao vivo.Diego, que terá que ficar dois dias com a fantasia de "caçador na jaula do gorila".Dentro da casa, a estudante do Acre reclamou: "Estou revoltada comigo mesma disse.Na prova do líder desta quinta (22 os participantes se enfrentaram em uma partida de mini-golfe. .Viegas teve seu último retrato poupado e foi o campeão.Antes disso, o carioca provocou os concorrentes dizendo que só sairia da disputa "sem braço".Nos primeiros minutos, Gleici se descuida e é a primeira a deixar a prova.A atividade que definiu o anjo foi um circuito de agilidade.



A competição foi um jogo de memória no qual os confinados tiveram que sentir uma sequência de movimentos, memorizar e acertar as perguntas feitas pelo apresentador Tiago Leifert.
Pai e filha também deram sorte fora do programa: a indicada deles para o paredão, Nayara, foi também a escolhida pelo público para deixar a casa.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap