Alimentação saudavel para ganho de massa muscular


Lípidos Os lípidos devem contribuir para cerca de 20-35 do valor energético total diário, devendo a maioria ser do tipo insaturado, nomeadamente o ómega-3, um ácido gordo importante na regulação das funções celulares.
Para ganhar massa muscular é importante dar preferência para carboidratos e proteínas de rápida absorção no menor tempo possível após os treinos.
Iogurte natural, por ser fonte de proteína, o iogurte é um bom lanche para consumir após o treino, em até 30 minutos após a atividade.É pensão alimenticia desconto em folha ou deposito um grande aliado para ganhar massa muscular.Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse artigo anterior O que são grãos ancestrais?Saiba mais, whey Protein ajuda a ganhar massa muscular.A ingestão de proteína, em atletas que praticam treinos de força, como a musculação, ganho capital deve ser de 1,5g a 2g / kg peso, de modo a promover a hipertrofia muscular.Nessa hora, o importante é ingerir carboidratos para garantir muita energia.Nos dias em que não irá treinar força é importante preferir os carboidratos complexos e deixar de ingerir os suplementos como o whey protein, a albumina, a dextrose e o waximaize.
Batata-doce É uma das melhores fontes de hidratos de carbono complexos, promovendo um maior rendimento no treino.
Além da função construtora, as proteínas são também importantes para a recuperação muscular e reparação do tecido muscular danificado no treino.
"As proteínas de fonte animal são geralmente as mais indicadas.
Apesar de apresentarem um elevado valor energético, a sua riqueza nutricional faz deles alimentos essenciais para quem quer ganhar massa muscular.
Outra boa opção é o whey protein isolado ou a albumina.Neste sentido, fazer uma boa dieta para ganhar massa muscular adquire especial importância.Já a gema possui gorduras boas, como o ômega 3, que combatem os processos inflamatórios provocados pelo exercício.Linchia (a combinação de chia com linhaça) e a Soja Orgânica, que é um alimento rico em fibras, proteínas e minerais como ferro, fósforo e magnésio.Além disso, a gema de ovo é rica em vitaminas e minerais importantes para um bom metabolismo da energia.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap